quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Estágio - Centro de Ensino José de Alencar



Todas as fotos do vídeo são do estágio que realizamos nos dias 25 á 28/10/10 no Centro de Ensino José de Alencar, localizado na cidade de Lunabel.

No estágio trabalhamos com os alunos com um projeto onde realizamos com eles atividades de laboratórios, com as turmas do ensino médio tivemos três laboratórios: anatomia, botânica e DNA: onde aprendemos a extrair o DNA do morango.

Pra mim o estágio foi muito gratificante, pois pude passar um pouco do meu conhecimento aos alunos e de contra-partida aprender muito com eles.

Um dos momentos que mais gostei do estágio foi quando uma aluna na oficina de Botânica, me disse que depois da aula, decidiu fazer biologia, isso me deixou muito feliz, e com isso já ganhei todo o meu estágio.Fica aqui o vídeo, pra todos os alunos da escola... Que cada um de vocês acredite e corram atrás dos seus sonhos... pois podemos tudo, basta acreditar... e nunca desistir...

Fiquem com Deus!

Até mais.

Gracineide Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário